3

A necessidade da comunicação

Posted by Meninas do Clique Diário on 19:20

A necessidade da comunicação na sociedade vem desde a era das cavernas, quando o homem usava as pinturas e as simples formas geométricas como uma maneira de expressão. O tempo foi passando e dos rabiscos nas paredes veio a criação dos fonemas, das palavras e da escrita. Para o homem a passagem de conhecimento foi e continua sendo essencial para a vida na terra, sem isso não haveria avanço na tecnologia e nem desenvolvimento do próprio ser humano.


Hoje em dia podemos perceber que existem muitas formas de se comunicar com rapidez como a internet, a televisão, o rádio, que nos passam informações com instantaneidade, objetividade e que nos permitem estar conectados com o mundo.


O homem precisa da comunicação para nada mais do que ser sociável e trocar informações, obter um espaço na sociedade, sendo antenado ao que está acontecendo ao seu redor. Comunicar-se e interagir é essencial para se manter na sociedade em que vivemos e ter a possibilidade de mudá-la.


Fontes:



3 Comments


O texto mostra muito bem a nescecidade do homem viver em sociedade e devido a isso desenvolver a comunicação. Mostra a evolução da destribuiçao de informação, se desenvolvendo paralelamente à comunicação.


Muito bom o texto pequeno e com a possibilidade do entendimento rápido.


bom mesmo
gostei muito muito bom mesmo como dizem
que nem sempre textos grandes ensina tanta coisa do que os pequenos que falam poucas coisas e se da para entender melhor que os grandes

Postar um comentário

Copyright © 2009 Clique Diário All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.